Conheça os benefícios da Tinta Anti-Bactericida: Usadas nas barras Anti-Pânico da DKS!


Tintas bactericidas


As tintas bactericidas atualmente não necessitam de registro na Anvisa, porque não são saneantes. Entretanto, como elas tem um apelo saneante (bactericida), passam a ser de interesse à saúde e, portanto, necessitam de uma avaliação e manifestação da Anvisa a respeito do claim em rótulo e nas propagandas.

Para o uso do claim em rótulos, a Anvisa exige das empresas  alguns testes toxicológicos, de estabilidade e de eficácia. Em geral, os ativos são já conhecidos e autorizados como conservantes, de acordo com regulamento específico, e devem estar dentro dos limites permitidos.

Para melhorarmos a quantidade e excelência das nossas barras anti-pânico, estamos acrescentando uma novidade especial para nosso trabalho usando tinta anti-bactericida.

Para terem certeza da melhoria que estamos fazendo, descrevemos nessa matéria os benefícios e vantagens dessa tinta.


O que é?


As empresas que fabricante de tintas estão a cada dia realizando mais investimentos para deixar seus clientes ainda mais satisfeitos e protegidas de bactérias.

Hoje, é possível encontrar com facilidade tintas anti-bactéria, aplicados em vários produtos, porém, muita gente ainda não conhece quais são os inúmeros benefícios do mesmo.

Se você também não sabe quais são os seus benefícios da aplicação da tinta anti-bactericida, mostramos agora porque a escolhemos para uso em nossas barras.


Quais os benefícios?


Pintando as barras anti-pânico com a tinha anti-bactéria é possível reduzir em até 99% as bactérias e germes que ficam instalados nelas, por um período longo.

Essa tinta também não tem cheiro forte, e após três horas da sua aplicação ela já está seca, oferecendo um acabamento perfeito e acetinado.

Optando por esse produto, o cliente poderá lavar as paredes quando desejar, sem causar manchas, e nem danificar a decoração. Essa é uma boa alternativa para as pessoas que tem filhos pequenos.



Aproveite nossa novidade e tenha barras anti-pânico mais qualidade!




320 visualizações0 comentário